Política
Amélio Cayres participa da Festa do Peixe, um dos eventos mais tradicionais da gastronomia e da cultura do Bico
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Amélio Cayres (MDB), participou nesta sexta-feira, 22, da 21ª edição da tradicional Festa do Peixe, realizada no município de São Sebastião do Tocantins, no Bico do Papagaio. O parlamentar esteve acompanhado da prefeita de Buriti do Tocantins, Lucilene Brito, e dos prefeitos Roni Teodoro, de Augustinópolis; […]