Aplaudida em Almas, Dorinha é abraçada por líderes, enaltece governo Wanderlei e defende Educação: “Nosso compromisso é pelo povo”

Maju Cotrim

A senadora e pré-candidata ao governo, Professora Dorinha, assinou a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Colégio Estadual Girassol de Tempo Integral Agropecuário de Almas.

O governador Wanderlei Barbosa, o senador Eduardo Gomes, o deputado Carlos Gaguim também participam, além de Ricardo Ayres, Claudia Lelis e Léo Barbosa.

A senadora e pré-candidata ao governo, Professora Dorinha, relembrou quando era secretária e a escola chegou a ser fechada pelo município. “Uma escola agrícola é um espaço de fazer uma educação regular, mas também preparar para que nossos jovens possam atuar depois nas suas cidades. É educação, é isso, instrumento de mudança e transformação”, disse.

Ela afirmou que o Tocantins tem tido muitas escolas com mudanças e reformas e defendeu cada dia mais melhorias para os professores. “Queremos dignidade e condições de trabalho”, disse ao defender a valorização de todos os servidores. Ela foi aplaudida várias vezes pelos presentes.

Dorinha fez uma menção especial aos vereadores: “são vocês que trazem para todos nós as demandas”, disse.

Ela destinou R$ 17 milhões para a cidade dentre vários benefícios. “Nosso compromisso é pelo povo e pela cidade”, disse.

“Tudo que está sendo feito só tem sentido porque vai mudar a cidade de vocês”, disse.

Governo

“A avaliação do governo sempre foi muito boa e vem sendo consolidada por cada um de vocês”, disse sobre a atual gestão.

“O povo do estado merece respeito e cuidado”, pontuou.