Palmas recebe lançamento de “O Colapso Invisível” e palestra sobre gestão empresarial nesta 5º

O livro O Colapso Invisível, do escritor e mentor de empresários Renato Teodoro, será lançado oficialmente em Palmas nesta quinta-feira, 22 de outubro. A apresentação ocorrerá durante o Coquetel Empresarial Febracis, às 19h, no Auditório da Febracis Tocantins.

Teodoro participa pela primeira vez de um evento na capital tocantinense. Arquiteto de Sustentação & Governança e criador do Programa de Sustentação e Governança (PSG), ele também ministrará a palestra “O Colapso Invisível: como sustentar o crescimento da sua empresa”.

A obra trata de riscos que podem comprometer empresas em expansão, como fragilidades na gestão, na governança, nas relações societárias e na estrutura familiar. O encontro deve reunir autoridades, empresários e lideranças do setor produtivo para discutir formas de preparar as organizações para crescer de maneira sustentável.

Serviço

  • Evento: Coquetel Empresarial Febracis e lançamento do livro O Colapso Invisível
  • Data: 22 de outubro de 2026
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório da Febracis Tocantins, em Palmas
  • Inscrições: febracis.s.gy/COQUETELEMPRESARIAL⁠