Tocantins
Ministro do Turismo chegará a Palmas nesta 5ª para conhecer o Jalapão a convite de Carlesse
O trabalho de divulgação das potencialidades turísticas e de cooptação de parcerias públicas e privadas, realizado pelo Governo do Estado está gerando frutos. Prova disso é a confirmação de nova visita do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ao Tocantins, a convite do governador Mauro Carlesse. A visita ocorrerá na próxima sexta-feira, 16, quando ele […]