Dois homens são encontrados mortos dentro de carro em área de mata de Palmas

Os corpos de dois homens foram encontrados dentro de um carro abandonado em uma área de mata no setor Jardim Aeroporto, em Palmas, na manhã deste sábado, 23. As vítimas apresentavam marcas de tiros, segundo informações da Guarda Metropolitana.

A cena foi descoberta após um morador perceber o veículo parado em meio à vegetação e acionar as forças de segurança. Quando as equipes chegaram ao local, os dois homens já estavam sem vida dentro do automóvel.

De acordo com o inspetor coordenador Rogério Oliveira Rocha, da Guarda Metropolitana, os corpos tinham perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. As identidades das vítimas ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização do caso.

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal e da Polícia Civil, que iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias das mortes.

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do possível duplo homicídio ainda é desconhecida.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins