
O candidato Vicentinho Junior foi alvo na noite da quinta-feira, 22, da divulgação de um suposto laudo que o acusa uma suposta agressão á ex esposa Carina Leão quando foram casados há anos atrás . O assunto movimenta as redes sociais e já durante o debate ele se manifestou negando o fato.
Carina nega em vídeo
A ex esposa dele, Carina Leão disse que mesmo operada fez questão de fazer um vídeo para desmentir o que ela chama de “notícia falsa”.
“A facilidade é enorme para construir um documento, para dizer que é verdadeiro e para enredar muitas pessoas principalmente há três dias das eleições”, afirmou.
“Eu estou aqui para desmentir isso, eu quero que o Tocantins tenha a melhor representatividade e sei do que ele é capaz. Eu convivi, eu o vi crescer como homem, eu o vi se desenvolver e esse homem é capaz de qualquer sacrifício para poder evoluir na vida”, disse.
“Vamos jogar com justiça, vamos fazer uma eleição limpa”, chegou a pedir.
Além dela, Alice, também considerada filha de Vicentinho, fez vídeo dizendo que: “as últimas notícias que saíram não condizem com a verdade”, afirmou.
Nota de Vicentinho
O candidato em nota á Gazeta negou qualquer tipo de agressão á ex esposa. Veja íntegra da nota dele:
Tive um relacionamento com Carina e tenho duas filhas com ela, Alice e Júlia.
Os nossos adversários inventam mentiras e querem manchar a honra da minha família. Mas não irei permitir. Nunca a agredi. O laudo apresentado é falso, como ela mesmo afirma no vídeo.